quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Saia listrada ( encomenda)

Olá queridas,

Hoje estarei postando as fotos de uma saia de malha listrada que é encomenda de uma amiga da minha mãe.
Ela ficou sabendo que costuro e fez a encomenda de uma saia outro dia, que eu fiz e ela gostou muito, aí encomendou mais uma que acabei de fazer, legal né, rsrs
Ela disse que gostou muito.


7 comentários:

  1. Oi Marcela, entendo o que sente, pois deixar um emprego fixo, com salário garantido é mesmo difícil - vá aos poucos, introduzindo seus trabalhos de costuras sem ter que deixar o emprego e só larga mesmo quando tiver seguro, com ganho garantido ou quando se aposentar, mas pelo visto falta muito, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente Helena, ainda tenho um caminho longo até lá, rsrsrs
    Enquanto isso, vou alinhando as duas tarefas, ou três, quatro, tantas juntas não é mesmo ??? Ufa, vida de dona de casa não é mole, rsrsr, mas eu amo demais tudo isso

    Bjss querida !!

    ResponderExcluir
  3. És muito jovem e cheia de gás!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcela! Tudo bem? Eu sou a Claudia do blog "Costurinha da Clau". Passei aqui para conhecer seu blog e dizer que gostei muito e que também já estou te seguindo. Eu costuro basicamente para mim, para meus filhos e para presentear minhas amigas e meus parentes. Já recebi algumas encomendas, mas como trabalho como servidora pública sobra pouco tempo para eu me dedicar mais. Gosto muito de conhecer pessoas que também gostam de costurar... vamos trocar figurinhas... beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia,

      Seja bem vinda querida !! com certeza iremos trocar muitas figurinhas sim

      Bjss no coração

      Excluir

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...