segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vestido infantil com moldes do método ANA MARIA

Olá queridas leitoras,

Outro dia ganhei mais um paninho da minha mãe para fazer adivinhem... outro vestidinho para a netinha ,rsrsrr,  essas vovós né...
Bom, aí foi a hora de colocar a criatividade em ação e usar os moldes ANA MARIA que ganhei da minha mãe.
Foi a primeira vez que fiz uma roupa usando um molde feito por mim.
Gostei muito do método, é simples e fácil de entender, e o melhor, com poucas peças que vem no jogo do molde, a gente pode fazer roupas de vários tamanhos, adulto e infantil e inclusive, tamanhos grandes até o 56.
O vestido ficou assim na frente:


E assim nas costas:


Esses botões de flor são uma graça, deram um charme todo especial no vestidinho, além dele coloquei zíper invísível nas costas. Depois que aprendí colocar, quero colocar em tudo, rsrsrs.

A vovó adorou o vestido, a netinha então nem se fala !!! e vcs meninas o que acharam???


Até o próximo post !!



Beijinhos da Má

2 comentários:

  1. ola tudo bem? vim conhecer seu cantinho e fiquei apaixonada, amei já sou sua seguidora . beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      É um prazer recebê-la, obrigada por me seguir. Seja bem vinda !!!

      Beijinhos da Má e fique com Deus !!!

      Excluir

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...