sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vestido infantil floral e Casaco Xadrez feminino adulto

Meninas, outro dia ganhei um paninho lindo de uma amiga para fazer um vestido para a Suzaninha.
Ele ficou tão delicadinho, todo de florzinhas, ideal para o tempinho frio que está fazendo por aqui.
Além disso, ela adorou e ficou toda fazendo pose no vestidinho novo, rsrsrs





E para aproveitar o inverno ... comprei um tecido lindo, lindo, lindo xadrez.
Na verdade, não sou muuiiito fã do xadrez, mas esse me encantou de verdade, aí resolví me dar o desafio de fazer um casaco xadrez, e não é que deu certo ? rsrssr

Vejam como ficou:

Eu vestindo meu casaco com legging e botas... A máquina fotográfica não ajudou muito...

Nessa foto dá pra ver melhor.

Por ser o primeiro casaco que fiz, achei muito bom, mas é preciso melhorar sempre !!!
Bem, meninas, por enquanto é isso, logo estarei fazendo umas "pecitas" para vender, rsrsr

Beijinhos da Má e fiquem com Deus !!!

7 comentários:

  1. Oi Marcela, seja bem-vinda a esse mundo dos blogs que nos dá a possibilidade de nos incentivar, nos ensinar, nos tornarmos conhecidas (nós e nossos trabalhos) - é um mundo de muitas possibilidades. Depois que criei o blog minha vida mudou muito, agora dou aulas de costuras em casa, ganho dinheiro, tenho muitas alunas, muitas amigas, fazendo o que gosto sem precisar sair de casa que tanto gosto de estar... tudo isso graças ao blog, onde publico tudo e anuncio meu curso sem nenhum custo!!! No início fiz um blog bem simples, mas tinha algumas dificuldades em incluir algumas janelinhas e tudo mais, daí contratei o serviço da Eliane Gaspareto que, além de ótima profissional, uma pessoa maravilhosa. Se você tiver oportunidade, contrate o serviço dela, não custa muito e vale a pena. Quis me tornar sua seguidora (para não perdê-la de vista), mas seu blog não tem (ainda) essa opção. Seus trabalhos são lindos! Trabalhei por 10 anos numa empresa (SP) que na década de 90 transferiu todas suas instalações para a filial de Pira, até cheguei a trabalhar um mês aí passando minha função a outra pessoa. Tenho irmão, cunhada e sobrinho que moram aí. Portanto, tenho um imenso carinho por essa terra de Pirrrrrrarrrrcicabanos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voltei novamente para dizer que essas letrinhas que aparecem quando postamos um comentário espanta "comentaristas". Dê uma lida no blog da Eliane Gaspareto, pois lá ela posta dicas ótimas (grátis) para quem quer ter um blog funcional e prático.
    Para saber quais letrinhas são essas, faça um comentário em seu próprio blog e veja que dificuldade é digitar essas tais letrinhas, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,boa noite!
    Mais uma vez venho lhe visitar e agradecer por me visitar e comentar!
    Adoro suas costuras!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Obrigada pela visitinha. Adorei e vc faz cada coisa linda, hein. Parabéns!

    Uma dica com relação ao blog querida, pelo menos eu n consigo ler direito com esse tipo de letra, procura uma letra bonita, já que vc gosta, mas bem legível, fica mais confortável para os leitores e uma cor diferente da cor de fundo do blog.

    Um cheiro da Josy.

    ResponderExcluir
  5. Olá Josy,

    Obrigada pela visita e por estar seguindo o blog.Obrigada pela dica também, o objetivo é sempre agradar aos visitantes.

    Bjss e volte sempre que quiser !!

    ResponderExcluir
  6. Marcela, Parabens!!!
    O seu casaco ficou lindo!! Nem da' pra acreditar que foi o primeiro que vc fez!
    Voce tem o passo a passo?
    Um beijo,
    Raquel!
    www.costurandocriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel,

    Infelismente não tenho o PAP querida, não sou muito boa com essas coisas ainda,rsrsrs
    Obrigada pela visita.

    Bjss no coração !!

    ResponderExcluir

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...